Políticas de Troca

Sempre com o intuito de garantir a sua satisfação, criamos uma política para Troca e Devolução de mercadorias.

 

Regras Gerais

O produto deverá ser encaminhado à nossaLoja na sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal de venda. Caso não tenha a nota fiscal de venda não aceitaremos a troca ou devolução; Todos os produtos encaminhados à nossaLoja por motivo de DEFEITO passarão por uma análise para verificação da falha relatada antes da aceitação do processo de troca ou devolução; Salientamos que não serão substituídos produtos que tenham sido danificados por mau uso.Toda e qualquer solicitação de desistência deve ser feita diretamente à nossa Loja. Caso o produto desejado para troca não esteja disponível na nossaLoja no momento da solicitação de troca, o cliente poderá optar por um outro produto ou ressarcimento do valor.

Desistência por arrependimento

O prazo para desistência da compra é de até 7 dias corridos, a contar do recebimento do produto; O produto deverá ser encaminhado à nossa Loja na embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal de venda. Caso não tenha a via da nota fiscal de venda não aceitaremos a troca ou devolução; O produto deverá ser devolvido sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante; Toda e qualquer solicitação de desistência deve ser feita diretamente à nossaLoja. Neste momento será fornecido um número de identificação e confirmação da solicitação; A responsabilidade pelo envio do produto a ser devolvido à nossaLoja é do cliente; O ressarcimento do valor pago será realizado conforme forma de pagamento original do pedido, sendo: Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito; Outros meios que não por cartão de crédito: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno da mercadoria à nossaLoja. O prazo para reclamação do defeito diretamente à nossaLoja é de até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto; O produto deverá ser encaminhado à nossaLoja na embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios, e obrigatoriamente deve estar acompanhado da nota fiscal de venda.Caso não tenha a via da nota fiscal de venda não aceitaremos a solicitação de troca; A retirada do produto defeituoso será realizada no endereço de entrega do mesmo, através dos parceiros de transporte à nossaLoja . O prazo para realização da retirada será informado pela Central de Atendimento no momento da solicitação de troca; O novo produto somente será enviado após recebimento do produto defeituoso pela nossaLoja e análise do defeito relatado; A nossaLoja se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto que tenha o defeito ocasionado por mau uso; O prazo para a realização da troca será informado no momento da abertura da solicitação junto a Central de Atendimento nossaLoja. O prazo poderá variar, de acordo com a região e disponibilidade de estoque do produto a ser trocado.

Outros Motivos de Troca e Devolução

Caso ocorra qualquer irregularidade no ato da entrega, solicitamos que recuse o recebimento da mercadoria e em seguida comunique a Central de Atendimento do nossaLoja.Se o produto for recebido, o prazo para solicitação da devolução por motivo de irregularidade na entrega, será de até 48 horas a contar do recebimento;
O que deve ser observado no momento do recebimento do pedido:

1. Embalagem aberta ou avariada;
2. Produto avariado;
3. Produto em desacordo com o adquirido no momento da compra.


Formas de Ressarcimento

O ressarcimento dos valores pagos será realizado conforme forma de pagamento original do pedido, sendo:
Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;
Outros meios que não por cartão de crédito: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do retorno da mercadoria à nossaLoja.

Sobre a loja

Somos uma Loja Náutica com a missão de proporcionar aos amantes da navegação uma experiência única na aquisição de peças, equipamentos e acessórios náuticos. Aqui na BacaNautica você vai encontrar a maior variedade de marcas e modelos à pronta entrega, além de uma equipe de atendimento especializada e preparada para te ajudar a encontrar o melhor produto para sua necessidade.

Social
Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v4
Selos
  • Site Seguro

Andre da Silva Juliao ME - CNPJ: 12.842.510/0001-95 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade